Olhares de Recife

Olhares de Recife

Olhares de Recife

Magiluth  

Data e hora

24/11/21—28/11/21

Recomendação etária: Livre

Ingressos: Grátis

Acesse as obras indicadas aqui:
Sesc Digital

Eu sou Giordano Castro, do Grupo Magiluth, e vou dar cinco dicas para vocês assistirem no Miradas Digitais, uma viagem pelo tempo por meio da navegação nessas histórias contadas de formas inusitadas.


O primeiro é o episódio da série do SescTV Cena Inquieta, com a Antikatartika, a Velha Companhia e a Cia Mungunzá, que atuam na região central da cidade de São Paulo, um coletivo teatral que é muito parceiro do Grupo Magiluth.


A segunda obra é um webdoc criado durante o Festival Mirada em 2016, com o maravilhoso grupo mexicano Vaca 35 Teatro en Grupo, que trouxe ao Brasil um teatro documental baseado na comida e na festa dos mortos chamado Cuando Todos Pensaban que Habíamos Desaparecido.


O terceiro também é um webdoc realizado durante a mesma edição do Festival Mirada com Aquela Companhia, apresentando o espetáculo Caranguejo Overdrive, um trabalho muito legal que aborda os flagelos contemporâneos das grandes cidades brasileiras, aqui sob o prisma do Rio de Janeiro.


Já a quarta indicação seria um dos episódios do podcast Dramaturgias, em que os artistas falam sobre seus pensamentos e processos de criação, este com a Grace Passô, uma das artistas mais completas que a gente tem no Brasil hoje.


Por fim, a quinta opção é a série Teatro em Circunstância, que relata as experiências de grupos formados por jovens profissionais, com o episódio Quando a Periferia É o Centro.  Esse documentário é muito bacana. É isso!



Magiluth
grupo de teatro do Recife (PE)

Data e hora

24/11/21—28/11/21

Recomendação etária: Livre

Ingressos: Grátis

Acesse as obras indicadas aqui:
Sesc Digital

Compartilhe

Programação dia a dia | abril 2021